segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Aquela que me enche a alma... e o coração!

Não estudei música. Mal consigo tocar o violão que comprei há quase 11 anos. Com todo esse tempo, um talentoso nato já estaria bombando no youtube. Eu não. Eu não sei tocar. Mas eu toco. Eu também não sei cantar. Ah... mas eu canto. Muito menos sei explicar essa relação maluca que eu tenho com a música. É coisa de alma, sabe? Aliás. Fazendo o caminho inverso, é mais que alma. Muito, mas muito mais! Sabe frio na barriga quando a gente se apaixona? É por aí. Coisa física. O coração fica friozinho quando descubro uma banda nova. Outras nem tanto. Arrepia e faz o sangue correr como louco nas veias.
Droga. Não dá pra ficar sem.
Foster The Peolpe - Los Angeles


Esses dias fui apresentada a esta aqui"Pumped up Kikcs - Foster The People" Nada demais, né? Pois é... a música tem mesmo dessas. E vou dizer uma coisa essa batidinha deliciosamente contagiante me deixa enlouquecida. O baixo me dá frio na espinha. JURO! Dá vontade de cantar, dançar, assobiar... sei lá! Energia boa PURA! A letra é meio louca.. mas tá valendo.




É só comigo, ou todo mundo tem uma trilha sonora!? Qual a música do momento?



Boa  música pra vocês.

Um comentário:

  1. Minha amiga que cantinho bom...Visita garantida...Tá valendo MESMO ouvir vc, ler, vc..qualquer coisa que tenha essa percepção de mundo que só vc tem! Adorei! bjoooo grande AMO pacagaiooo e mais

    ResponderExcluir